Cantinho Franciscano

Bem Vindo!

Você que agora visita este Blog, seja bem vindo (a); e desejamos paz e bem! Obrigado por esta breve visita, volte sempre a nos visitar. Que São Francisco vós abençoe. Ti cubras de graças paz saúde e felicidades. Amém!

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Terço de Nossa Senhora das Graças


Para obter uma grande graça! 

Acrescentar antes do Pai-Nosso o seguinte: 

Santíssima Trindade, Jesus, Maria, José, todos os santos anjos e boas almas, dei-me esta graça... 

Nas contas grandes do terço:


Nossa Senhora das Graças, Rainha dos Anjos e dos Santos, Mãe de Jesus Cristo, que nada Vos recusa, pedi a Ele e à Santíssima Trindade a graça ... que vos peço por intermédio da Vossa Medalha Milagrosa. 

Nas contas pequenas do terço: 


Oh! Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. 

No final do terço, dizer três vezes: 


Oh! Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. 

Rezar uma Ave-Maria a Santa Catarina Labouré. 

No final rezar a oração a Nossa Senhora: 

Oração a Nossa Senhora 



Lembrai-vos, oh! puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o Seu coração adorável. 

Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. 

Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; 

Abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. 

Não quero ser o único por vós rejeitado; 

Sois minha Mãe, sois a soberana do Coração de vosso divino Filho. 

Sim, ó Virgem santa, não esqueçais as tristezas desta terra; 

Lançai um olhar de bondade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras de vida. 

Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte. 

Tende piedade dos que choram, dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! 

Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço, por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa! Amém