Cantinho Franciscano

Bem Vindo!

Você que agora visita este Blog, seja bem vindo (a); e desejamos paz e bem! Obrigado por esta breve visita, volte sempre a nos visitar. Que São Francisco vós abençoe. Ti cubras de graças paz saúde e felicidades. Amém!

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Ao teu encontro Senhor


 Que generoso sois, Senhor, com todos os que vos procuram. Saís a nosso encontro nas maravilhosas com que adornastes toda a Criação.

Com que prazer vos deixais buscar em vossos vestígios que são as criaturas. Em Vós meu amor e minha alegria.

Todas as minhas complacência ponho em Vós.

Sois o objeto e o único fim de todas as minhas ações, até que este desejo de encontrar-vos totalmente se realize.

Entretanto, Senhor, vinde em minha ajuda. Enquanto vos estou buscando, tomai-me e não me deixeis nas mãos de minha própria vontade.”


Autor: Santo Afonso