Cantinho Franciscano

Bem Vindo!

Você que agora visita este Blog, seja bem vindo (a); e desejamos paz e bem! Obrigado por esta breve visita, volte sempre a nos visitar. Que São Francisco vós abençoe. Ti cubras de graças paz saúde e felicidades. Amém!

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Campanha do Cantinho Franciscano


Participe você também desta CAMPANHA seja PADRINHO ou MADRINHA VIRTUAL DA FAMILIA FRANCISCANA.


Clik no DOAR e faça agora sua doação, de uma forma mais fácil e segura. Escolha o Banco e como deseja doar.








LEIA COM ATENÇÃO!
Por que fazer doações?
A doação ira ajudar comprar os equipamentos da WEB TV:
Filmadora.
Mesa de Video.
Iluminação.
e outros adicionais.

Como fazer doações?
Você pode fazer sua doação de várias formas:
Cartão de Crédito.
Boleto bancário.
Transferência Bancária.
e outros adicionais.

Qual valor devo doar?
Não estipulamos valores, todo e qualquer valor será bem vindo.
Doe aquilo que você pode doar, o que vale é a intenção.
Ex: Se cada pessoa puder doar R$ 1,00 real já ajuda e muito.

Ps: Ao fazer uma doação identifique-se, de alguma forma futuramente iremos gratifica-los.

Agora falta pouco para nossa WEB TV CANTINHO FRANCISCANO ficar no ar, queremos transmitir a Festa de São Francisco de Assis nesse ano. Agora é com você ajudar a manter este Projeto de Evangelização.

Que Deus te abençoe!
Paz e Bem!!

Serviço de Animação Vocacional

>> Web Tv  Cantinho Franciscano <<

"É isto que eu quero, é isto eu procuro, é isto que eu desejo fazer de todo meu coração!" - São Francisco de Assis (1Cel22).